quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quero uma viagem, qualquer dia!

Viagens de Mercadores do Amor

Eu quero, doce menina,
que você me mande um bilhete.
Não viaje muito tempo,
mas me mande um amassado
com um gostinho do seu beijo.
Eu quero desse lado,
Sem remédio, sem recado,
Quero sua boca ao meu lado.
Te espero quando você voltar.
Não quero mais te dizer bye, bye.
E nesse mundo que você vai,
Me lembre a todo instante,
Me recubra sem semblante,
E me humanize quando um dia te encontrar.
Veja neve, veja sol, veja seus sonhos.
E me diga que, no mais alto dia, tens um plano.
Um planalto de notícias para me abraçar,
E me dizer que me ama quando voltas,
E sem notas, pode me acolher de novo em tua casa.

Moisés Corrêa

2 comentários:

  1. talvez um dia seja tão corajoso qto vc e publique minhas escritas mais românticas...

    *saudades

    ResponderExcluir
  2. tão doce, que me deu vontade de comer suas palavras!

    ResponderExcluir